Atualização 12/05/2021 20:49
Juiz estabelece multa de R$ 5 mil por dia que Carla Zambelli mantiver no ar vídeo com Netinho cantando 'Milla'
Juiz deu decisão liminar favorável a Manno Góes, que pede retirada de vídeo com sua composição em ato pró-Bolsonaro, além de R$ 200 mil por danos morais e materiais pelo uso não autorizado.
Manno chama Netinho de Debil Mental e proibe de cantar Milla por causa de Bolsonaro
O single sucesso de Manno Góes, que ficou conhecido na voz do cantor Netinho, vai ganhar uma nova versão na voz da cantora Daniela Mercury.
A música está em torno de uma polêmica política, após o cantor utilizar a canção famosa em 1996 para se manifestar publicamente em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
No último sábado, 1º, ele chegou, inclusive, a cantar a música 'Milla' durante manifestação em favor do presidente na Avenida Paulista, em São Paulo.
Enquanto que o compositor do hit, Manno Góes, protestou em seu perfil no twitter sobre ter sua música vinculada ao movimento pró-Bolsonaro.
"Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso", disse Manno, em sua rede social.
A cantora Daniela Mercury, que também se posiciona contra a atual conjuntura, anunciou em seu perfil no Instagram, que vai gravar a música. "Meu amigo querido! Eu entendo a sua agonia! Por isso, vou gravar Milla. Essa música é amor, é liberdade! Milla é nossa", disse Daniela, no Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário